Blog da USP - 13/04/2016 - Imprimir Imprimir

Faculdade de Odontologia da USP é a 9ª melhor do mundo

O QS World University Ranking by Subject classificou a USP entre as duzentas melhores universidades do mundo em 38 das 42 áreas de concentração avaliadas. O destaque foi a área de Odontologia, na qual a Universidade alcançou o 9º lugar, sua melhor colocação.

A USP possui três Unidades de Ensino e Pesquisa em Odontologia, localizadas nos campi de São Paulo, Ribeirão Preto e Bauru.

(Matéria veiculada pelo SPTV, da TV Globo, em 09/04/16)

1 comentário para Faculdade de Odontologia da USP é a 9ª melhor do mundo

1. sueli's Gravatar sueli
    13 de abril de 2016 às 19:02 | Permalink

Olá,

Gostaria de saber o tratamento dentário é gratuito, caso for, como faço para me inscrever ?

Ansiosa por uma resposta, desde já agradeço

Sueli.