Sala de Visitas - 26/04/2016 - Imprimir Imprimir

Embaixador da Austrália no Brasil faz visita à Universidade

994X3730

(Da esq.p/dir.) O reitor Marco Antonio Zago; o embaixador John Richardson; e o vice-reitor Vahan Agopyan

No dia 25 de abril, o reitor Marco Antonio Zago recebeu o embaixador da Austrália no Brasil, John Richardson. O encontro foi realizado no prédio da Reitoria, na Cidade Universitária, em São Paulo.

Também estiveram presentes a cônsul da Austrália em São Paulo, Sheila Lunter; o vice-reitor da USP, Vahan Agopayn; o pró-reitor de Pós-Graduação da Universidade, Carlos Gilberto Carlotti Junior; e o presidente da Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional, Raul Machado Neto.

O encontro faz parte de uma série de visitas que o embaixador tem feito às principais instituições de ensino brasileiras. Atualmente, a USP mantém 17 acordos e convênios acadêmicos com universidades australianas, dentre elas, University of Melbourne e Queensland University of Technology.

(Foto: Ernani Coimbra)