Blog da USP - 12/05/2016 - Imprimir Imprimir

Ex-reitor da USP conta sua trajetória acadêmica no projeto IMEmórias

O ex-reitor da Universidade, Waldyr Muniz Oliva, participou do projeto IMEmórias, uma iniciativa do Instituto de Matemática e Estatística (IME), para resgatar a história da Unidade, criada em janeiro de 1970.

O programa é desenvolvido pelo Serviço de Apoio Institucional do Instituto, com apoio da Diretoria, e produz entrevistas em vídeo com professores, funcionários e alunos.

Oliva foi diretor do IME no período de 1974 a 1978 e reitor da Universidade entre 1978 e 1982.  Neste vídeo, ele conta um pouco sobre sua trajetória acadêmica e sua experiência como reitor.