Blog da USP - 23/06/2016 - Imprimir Imprimir

Seminário discute políticas públicas em Educação, no Instituto de Psicologia

Nos dias 27 e 28 de junho, acontece o II Seminário sobre Políticas Públicas e Prática Docente em Países da América Latina: Brasil, Cuba e México, organizado pelo Laboratório Interinstitucional de Estudos e Pesquisas em Psicologia Escolar (Lieppe) e pelo Programa de Pós-Graduação em Integração da América Latina (Prolam).

O evento será realizado no Auditório Carolina Bori, no bloco G do Instituto de Psicologia (IP), localizado na Av. Prof. Mello Moraes, 1.721, Cidade Universitária.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet. Mais informações na página do Instituto.