Blog da USP - 03/08/2016 - Imprimir Imprimir

Disciplina de pós-graduação do ICB promove seminários sobre parasitologia

A disciplina de pós-graduação “Seminários em Parasitologia II – Biomédicas parasitologia (BMP) – 5761″, oferecida pelo Departamento de Parasitologia do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da USP, realiza 16 seminários de divulgação sobre a área, neste segundo semestre.

As palestras acontecem às sextas-feiras, a partir do dia 5 de agosto e até 2 de dezembro, às 12h, e serão ministradas por convidados brasileiros e estrangeiros. Confira no site do Departamento de Parasitologia quais são os palestrantes e os temas.

Os seminários fazem parte da disciplina de pós-graduação, mas a participação é aberta aos interessados em geral, sem necessidade de inscrição prévia.

As atividades serão realizadas na Sala Samuel Pessoa – anexo didático – ICB II, na Av. Prof. Lineu Prestes, 1374 – Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações pelo telefone do Departamento de Parasitologia (11) 3091-7417 ou por e-mail secrebmp@icb.usp.br.