Blog da USP - 18/10/2016 - Imprimir Imprimir

Ex-aluno da USP recebe homenagem pelos 80 anos de formatura

Prof.Fernando Penteado-26-08-2013-rua da Consolação (89)edited

Cardoso é o mais antigo ex-aluno da Universidade

O mais antigo ex-aluno da USP, Fernando Penteado Cardoso, formou-se em Engenharia Agronômica pela Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq), em 1936.

No último dia 15 de outubro, durante as festividades da “59ª Semana Luiz de Queiroz”, promovida no campus USP de Piracicaba, Cardoso foi homenageado pelos 80 anos de sua formatura.

Clique aqui e assista à matéria sobre o ex-aluno veiculada pelo programa Fantástico, da TV Globo, no dia 16 de outubro.

(Foto: Ernani Coimbra)