Blog da USP - 02/12/2016 - Imprimir Imprimir

FFLCH promove palestra sobre percepções da desigualdade, dia 7

O Centro de Estudos da Metrópole promove no dia 7 de dezembro, a partir das 17h30, a palestra “Perspectiva histórica e análise de percepções da desigualdade”, com a professora do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IFCS/UFRJ), Elisa Reis.

A palestra é aberta e gratuita e será realizada sala 8 do Prédio da Sociais, na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH). Mais informações pelo telefone (11) 5574-0399 ou pelo e-mail ximena@cmetropole.org.br .

1729-palestra elisa reis site