Blog da USP - 12/12/2016 - Imprimir Imprimir

Parque CienTec oferece lazer e conhecimento nas férias

O Parque de Ciência e Tecnologia (Parque CienTec), órgão vinculado à Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP, oferece entretenimento educativo e de qualidade para crianças, jovens e adultos. Os programas educacionais orientados e um ambiente privilegiado e circundado por Mata Atlântica permitem proporcionar aos seus visitantes uma alternativa moderna para o aprendizado da ciência, da tecnologia e da cultura humanística em geral.

Neste mês de dezembro, o Parque CienTec estará aberto ao público até o dia 20. Em 2017, retomará as atividades a partir do dia 5 de janeiro. O endereço é Av. Miguel Stéfano, 4.200, Água Funda, São Paulo – em frente ao Zoológico.

Confira, abaixo, a matéria publicada no Diário Oficial, em 03/12/2016, sobre as atrações do Parque. (Clique na matéria para melhor visualização)

Diário Oficial - Pq CienTec