Blog da USP - 26/01/2017 - Imprimir Imprimir

Inscrições para Curso de Aperfeiçoamento em Orientação Vocacional, até 31/01

Estão abertas, até 31 de janeiro, as inscrições para o “Curso de Aperfeiçoamento em Orientação Profissional e de Carreira”, gratuito, oferecido anualmente pelo Instituto de Psicologia (IP).

Voltado para psicólogos interessados na formação de orientadores profissionais, o curso tem o objetivo de fornecer conhecimento teórico e técnico consistentes, dar bases teóricas e experiências práticas que possibilitem ao psicólogo desenvolver projetos próprios em orientação profissional e de carreira.

Ao todo, são oferecidas 15 vagas. Os interessados devem enviar o currículo atualizado com uma carta justificando o interesse pelo curso para o e-mail sopi@usp.br e depois fazer uma prova de conhecimentos, que será aplicada no dia 6 de fevereiro, às 9h, nas dependências do Instituto de Psicologia, localizado na Av. Prof. Mello Moraes, 1.721, Cidade Universitária, em São Paulo.

O curso tem carga horária de 256 horas e será realizado no período de 10 de março a 8 de dezembro, às sextas-feiras, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no próprio Instituto.

Mais informações na página do IP ou pelo e-mail sopi@usp.br .