Sala de Visitas - 20/02/2017 - Imprimir Imprimir

Reitoria recebe ministro Kassab para discutir parcerias com a USP

20.02.2017 - Visita Ministro Kassab

O objetivo da reunião foi discutir a participação da Universidade nos programas do MCTIC

O reitor Marco Antonio Zago se reuniu, no dia 20 de fevereiro, com o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Gilberto Kassab, para discutir a participação da USP nos programas do Ministério.

O encontro aconteceu no Prédio da Reitoria e contou com a participação do pró-reitor de Graduação, Antonio Carlos Hernandes; do pró-reitor de Pesquisa, José Eduardo Krieger; do pró-reitor de Pós-Graduação, Carlos Gilberto Carlotti Jr.; do chefe de Gabinete, Thiago Rodrigues Liporaci; e do assessor da Reitoria, José Roberto Drugowich de Felício.

O ministro estava acompanhado do secretário de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação do MCTIC, Alvaro Prata, e do chefe de Gabinete do MCTIC, Carlos Takahashi.

(Foto: Erika Yamamoto)