Press release, Sala de Visitas - 09/03/2017 - Imprimir Imprimir

Reitor recebe embaixador da Itália em visita à Universidade

Visita do Ministro Antonio Bernardini, embaixador da Itália , presentes no evento o reitor Marco Antonio Zago e os professores: Marcelo de Andrade Romero, Carlos Gilberto Carlotti Junior, Raul Machado Neto e José Roberto Drugowich de Felício. Fotos: Cecília Bastos/USP Imagem

O reitor Marco Antonio Zago (à esq.) e o embaixador da Itália, Antonio Bernardini

No dia 8 de março, o reitor Marco Antonio Zago recebeu a visita do embaixador da Itália no Brasil, Antonio Bernardini, no prédio da Reitoria.

O embaixador estava acompanhado do cônsul-geral da Itália em São Paulo, Michele Pala; da primeira-secretária da Embaixada, Alessandra Crimi; do diretor Didático do Consulado, Augusto Belon; e do diretor do Instituto Italiano de Cultura de São Paulo, Renato Poma.

Pela Universidade, além do reitor, participaram do encontro o pró-reitor de Pós-Graduação, Carlos Gilberto Carlotti Junior; o pró-reitor de Cultura e Extensão Universitária, Marcelo de Andrade Roméro; o presidente da Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani), Raul Machado Neto; e o assessor do Gabinete do Reitor; José Roberto Drugowich de Felício.

(Foto: Cecília Bastos/USP Imagem)