Blog da USP - 05/04/2017 - Imprimir Imprimir

Estão abertas as inscrições para o curso da EESC sobre sustentabilidade

Até o dia 15 de abril estão abertas as inscrições para o curso de difusão “Sustentabilidade no cotidiano e aplicação em eventos acadêmicos”, coordenado pelo professor do Departamento de Hidráulica e Saneamento (SHS) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC), Tadeu Malheiros, com apoio do Grupo Coordenador de Atividades de Cultura e Extensão Universitária Campus São Carlos (GCACEx) e do Programa USP Recicla.

O treinamento ocorrerá no dia 18 de abril. Destina-se a pessoas envolvidas na organização de eventos acadêmicos, além de outros interessados, e tem o objetivo de instrumentalizar os participantes para planejarem e executarem eventos utilizando princípios de sustentabilidade, além de contribuir para a formação deles nas áreas de indicadores e sustentabilidade.

A metodologia utilizada será de exposição dialogada, na qual os alunos colaboram na construção dos conhecimentos e participam buscando facilitar a aprendizagem.

O curso é gratuito, e os interessados devem se inscrever diretamente pelo Sistema Apolo.

Outras informações podem ser obtidas com a coordenação do curso, pelo telefone (16) 3373-9523 ou pelos e-mails usp.sustentabilidade@gmail.com ou tmalheiros@usp.br.

(Assessoria de Comunicação da EESC)