Reitor da USP recebe Medalha do Exército Brasileiro

No dia 19 de abril, o reitor Marco Antonio Zago foi agraciado com a Medalha do Exército Brasileiro

 19/04/2017 - Publicado há 7 anos     Atualizado: 17/05/2017 as 17:08
Por
reg. 143-17 Marco Antonio Zago. Medalha Honra ao Mérito, no Comando Militar do Sudeste em comemoração ao dia do Exército. 2017/04/19 Foto: Marcos Santos/USP Imagens
O reitor foi homenageado em cerimônia comemorativa ao Dia do Exército

No dia 19 de abril, o reitor Marco Antonio Zago foi agraciado com a Medalha do Exército Brasileiro, em cerimônia realizada no Comando Militar Sudeste, em São Paulo, em comemoração ao Dia do Exército.

Criada em março de 2016, a condecoração tem como finalidade distinguir cidadãos e instituições civis, brasileiros ou estrangeiros, militares estrangeiros, integrantes da Marinha do Brasil, da Força Aérea Brasileira e das Forças Auxiliares, bem como suas Organizações Militares, que tenham praticado ação destacada ou serviço relevante em prol do interesse e do bom nome do Exército Brasileiro.

(Foto: Marcos Santos / USP Imagens)


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.