contato

agenda

icons

Tusp abre dois editais de seleção de espetáculos para o segundo semestre de 2012

Estão abertos dois editais públicos de seleção de espetáculos para a programação do TUSP no segundo semestre: um para a temporada de ocupação do espaço cênico do TUSP na capital (setembro/dezembro) e o outro para a seleção de grupos participantes no Circuito TUSP de Teatro (capital e interior).
As inscrições, acompanhadas de todo o material solicitado, deverão ser feitas na secretaria do TUSP até o dia 03 de julho de 2012, impreterivelmente, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, ou enviadas pelo correio com data de postagem até dia 29 de junho.

No primeiro edital (Edital 01/2012 – Seleção de Projetos para o TUSP), serão escolhidos espetáculos para a cidade de São Paulo, para o período de ocupação de 19 de setembro a 02 de dezembro (quartas a domingos).

O segundo (Edital 02/2012 – Seleção de Espetáculos para o Circuito TUSP de Teatro) selecionará participantes para o programa Circuito TUSP de Teatro 2012.  Os grupos selecionados apresentarão seus trabalhos de 12 a 16 de setembro na capital e de 03 a 28 de outubro nos campi do interior (Bauru, Piracicaba, Ribeirão Preto e São Carlos).

Ambos os editais estão publicados no Diário Oficial do Estado de 19 de maio de 2012 (link: Executivo – Caderno 1, p. 47)

Acesse mais  informações sobre cada edital nas respectivas postagens:

Edital 01/2012 – Seleção de Projetos para o TUSP

Edital 02/2012 – Seleção de Espetáculos para o Circuito TUSP de Teatro

Em função das negociações específicas com ECAD, relacionadas à trilha sonora dos espetáculos, o TUSP aceitará inscrições de projetos que atestem, ao menos, o primeiro contato, cabendo à Cia., caso selecionada, resolver os trâmites legais até uma semana antes da estreia.

1. Bárbara Malavoglia

Olá,
    queria saber se um espetáculo de TCC do curso de Artes Corporais da UNICAMP pode se inscrever (é um espetáculo cenico-musical) ou se apenas espetáculos vindos de escolas de teatro serão considerados.
    Obrigada, Bárbara.

• TUSP

Olá, Bárbara.

O edital nº 1 é destinado para espetáculos que se enquadrem em algum dos seguintes perfis:

- Trabalho de conclusão de curso em trajetória profissional oriundo das Escolas de Teatro (Ensino Superior ou Técnico);
      - Produção imediatamente posterior à formação que reflita uma produção continuada;
      ‐ Produção cênica resultante de núcleo de pesquisa coordenado por aluno de pós-­graduação em Artes Cênicas ou por professores das Escolas de formação em Artes Cênicas (Ensino Superior ou Técnico);
      ­‐ Produção cênica não identificada diretamente com o contexto universitário mas que reflita pesquisa continuada da Companhia, Grupo ou Coletivo ao longo dos últimos 5 (cinco) anos.

O Edital nº 2 é para a seleção de espetáculos teatrais para o Circuito TUSP de Teatro.

Os comentários são agora fechados para este artigo.