contato

icons

TUSP seleciona grupos para a II Jornada de Teatro Universitário

O Teatro da USP abre concurso para a seleção de grupos para a II Jornada de Teatro Universitário do TUSPTeatro da USP na capital (São Paulo) no período de 31 de agosto a 2 de setembro de 2012.

A II Jornada de Teatro Universitário do TUSP tem por objetivo interagir com a realidade atual de coletivos teatrais ligados a universidades por meio de partilhas artísticas e debates.

Os grupos interessados devem enviar o Formulário de Inscrição preenchido digitalmente (Anexos I e II) até o dia 19 de julho de 2012 exclusivamente para o e-mail tuspline@usp.br, identificando como assunto: II Jornada de Teatro Universitário; podem participar qualquer grupo universitário, sem a obrigatoriedade de vínculo curricular com as escolas superiores de formação em teatro.

Apenas serão aceitas as inscrições dos grupos que responderem integralmente às 10 (dez) questões/itens solicitadas no Formulário de Inscrição, e que se comprometerem a participar em todas as atividades da Jornada ao longo dos três dias.

A seleção será realizada por uma Comissão do TUSP.

O Teatro da USP busca selecionar o maior número de grupos possível e , sendo assim, a estimativa é a de limitar a 5 (cinco) integrantes por grupo selecionado.

A lista dos escolhidos será publicada no site do TUSP a partir do dia 27.07.2012.

O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo no dia 05.06.2012 (link: Executivo – caderno 1, pp.48-49)

Clique no link, veja mais informações e baixe o formulário
EDITAL 03-2012- II Jornada de Teatro Universitario – TUSP

Caso não consiga baixar o formulário, tente por outro navegador.

Trackbacks for this post

1. Tusp recebe inscrições para “Jornada de Teatro Universitário” | USP - Universidade de São Paulo
  2. Agência USP de Notícias » Jornada de Teatro Universitário
  3. Seleção de grupos para a II Jornada de Teatro Universitário do TUSP | Rede Noticia

Os comentários são agora fechados para este artigo.