contato

agenda

icons

Selecionados os 5 alunos que participarão de montagem em festival no México

O Teatro da USP divulga hoje, 26 de novembro de 2012, os cinco alunos escolhidos  pelo diretor mexicano Alberto Villareal, dentre os participantes da oficina “O ator como palco de acontecimentos”, para a realização de montagem a ser apresentada em 2013 no Festival de Teatro Universitário da UNAM, na Cidade do México.

Dentre os trinta participantes, o diretor selecionou os seguinte cinco alunos:

• Elton John idio dos Santos  (EAD-USP)
  • Darília dos Santos Ferreira (EAD-USP)
  • Juliana Spinola Marcili (CAC-USP)
  • Renan Dias Santos (CAC-USP)
  • Juliana Almeida Prado (CAC-USP)

Os selecionados trabalharão com o diretor no Brasil entre 26 de novembro e 6 de dezembro de 2012, e no México entre 14 de janeiro a 11 de fevereiro de 2013. As despesas de viagem (passagem aérea, alimentação, hospedagem e deslocamentos) desses alunos serão pagas pelas universidades do Brasil e do México.

O workshop e a montagem são parte das atividades resultantes do Convênio de Cooperação Acadêmica celebrado entre a USP e a Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM).

Os comentários estão fechados.