contato

agenda

icons

TUSP divulga trabalhos da Mostra Experimentos 2013

A Mostra Experimentos é um programa de ação continuada do TUSP que oferece um pequeno recorte da produção das principais escolas de formação em Teatro de São Paulo. Onze escolas participam da edição 2013 e apresentam 18 trabalhos que serão exibidos a partir de 13 de março. São elas:

- Departamento de Artes Cênicas da ECA-USP ; Escola de Arte Dramática – EAD – ECA-USP; UNICAMP; UNESP; SP Escola de Teatro; Fundação das Artes de São Caetano do Sul; Escola Superior de Artes Célia Helena; Indac Escola de Atores; Escola Livre de Teatro de Santo André; Teatro Escola Macunaíma e PUC.

Os trabalhos dividem-se em duas categorias: Aberturas de Processo (que incluem tanto demonstrações de trabalho e apresentação de pesquisas teórico-práticas, quanto exercícios cênicos ainda em processo) e Espetáculos, trabalhos já finalizados, em alguns casos com estreia na Mostra.
Os trabalhos serão apresentados em março e abril e dentre eles seis são Aberturas de Processo e serão apresentados às quartas-feiras e doze são Espetáculos finalizados que ficarão em cartaz de quinta a domingo até 21 de abril.

Segue abaixo a lista dos trabalhos selecionados:

Abertura de Processos

Iepe (FASCS)
Bom dia (Ruína) (CAC)
Off_elia (CAC)
A Viagem de Alice (SP)
Depois (UNICAMP)
Woyzeck – Circo-Teatro Estandarte do Amor (UNESP)

Espetáculos

Macbeth (UNICAMP)
O Balneário (CAC)
*555 (SP Escola de Teatro)
O Rio (UNESP)
Salema (ELT)
Antígona (INDAC)
O Jardim das Cerejeiras (Macunaíma)
Vorazcidade (EAD)
B.O. – Uma Lenda Urbana Humana? (EAD)
À procura de uma dignidade (Célia Helena)
Eu vou me amar em você (PUC)
Hamlet – Faltei no psiquiatra para consertar o freezer (CAC)

Em breve divulgaremos as datas das apresentações. A programação é gratuita e será exibida de 13 de março a 21 de abril sempre às 20h.

Trackbacks for this post

1. Agência USP de Notícias » Mostra Experimentos

Os comentários são agora fechados para este artigo.