contato

agenda

icons

Oficina – Composição Teatral: o corpo em Cena

Nos dias 27 e 28 de abril, das 14 às 18h, o Grupo 59 de Teatro irá ministrar no TUSP, em São Paulo, a oficina Composição Teatral: o Corpo em Cena. O workshop é gratuito e faz parte do IX Circuito TUSP de Teatro e ocorrerá também nas cidades de Bauru, Piracicaba, Ribeirão Preto e São Carlos. As inscrições para estas cidades serão divulgadas oportunamente.

Os interessados em participar da oficina na capital deverão ter mais de 15 anos e enviar um e-mail com o assunto: Oficina Composição Teatral: o corpo em cena para o e-mail tuspline@usp.br. O corpo da mensagem deverá conter uma carta de intenção, nome completo do participante e um telefone para contato.
As vagas estão limitadas a 10 participantes e as inscrições serão efetuadas por ordem de envio, até o preenchimento.
Assim que as vagas forem preenchidas divulgaremos a lista dos selecionados no site e via Facebook.

Sobre a Oficina

Esta oficina tem como objetivo compartilhar procedimentos de composição teatral a partir da expressão corporal, do estudo do movimento, da dança  e do teatro físico. Serão abordados aspectos como aquecimento, alongamento, dilatação corporal, anatomia, partituras físicas, dinâmicas rítmicas e espaciais e construção de pequenas narrativas sem o uso de palavras.

Público alvo: estudantes e interessados em expressão corporal. A partir de 15 anos.

Os comentários estão fechados.