contato

agenda

icons

Teatro da USP seleciona espetáculos para Circuito TUSP de Teatro

O Teatro da USP divulga a publicação do edital de seleção de espetáculos para o Circuito TUSP de Teatro que será realizado no segundo semestre de 2013 na capital e no interior.

As inscrições, acompanhadas de todo o material solicitado, deverão ser feitas na secretaria do TUSP até o dia 22 de julho de 2013, impreterivelmente, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, ou enviadas pelo correio com data de postagem até dia 18 de julho.

Os grupos selecionados apresentarão seus trabalhos de 23 de setembro a 27 de outubro nas cidades de Bauru, Piracicaba, Ribeirão Preto, São Carlos e São Paulo.

O edital, que contém as informações e documentos necessários para a inscrição, o termo de compromisso e a ficha de inscrição podem ser acessados no arquivo incluído no link abaixo e no Diário Oficial do Estado de São Paulo, publicado em 04 de junho de 2013 (link: Executivo – Caderno 1, p. 76 e 77).

Edital 02/2013 – Seleção de Espetáculos para o Circuito TUSP de Teatro (Este arquivo não substitui o publicado no D.O.E. de 04.06.2013).

Em função das negociações específicas com ECAD, relacionadas à trilha sonora dos espetáculos, o TUSP aceitará inscrições de projetos que atestem, ao menos, o primeiro contato, cabendo à Cia., caso selecionada, resolver os trâmites legais até uma semana antes da estreia.

Os comentários estão fechados.