contato

icons

Circuito TUSP de Teatro 2009

O Circuito Tusp de Teatro é um programa de ação continuada para a difusão das artes cênicas nos campi da Universidade de São Paulo, em parceria com outros espaços públicos no interior do estado, como os Teatros Municipais e Centros Culturais. Pretende oferecer formas diversificadas de convívio com a experiência cênica, cultivando o hábito da fruição teatral entre a comunidade universitária e o público externo.
Os espetáculos apresentados, produzidos nas escolas de formação teatral das universidades de São Paulo e convidados, permitem a extensão da prática dos alunos-artistas, ampliando o espaço formativo por meio do diálogo direto com o público.
Em sua segunda edição, o Circuito TUSP de Teatro realiza, no primeiro semestre de 2009, vinte e seis apresentações teatrais nos campi de Bauru, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto e São Carlos, com uma programação composta por nove espetáculos produzidos por alunos e professores do Departamento de Artes Cênicas da ECA/USP, da Escola de Arte Dramática da ECA /USP, do Departamento de Artes Cênicas da UNICAMP e da Escola Livre de Teatro de Santo André / ELT.
Neste ano, o Circuito TUSP de Teatro também contará com ações paralelas aos espetáculos, tais como: diálogos com os grupos participantes, leituras públicas de peças teatrais, exibição de filmes e oficinas práticas, que estendam a pesquisa artística dos alunos e docentes ao público interessado.
O Circuito TUSP de Teatro espera que possamos tornar a partilha das formas de teatralidade aqui apresentadas, um estímulo para o fortalecimento do diálogo entre a comunidade universitária e o público externo, sua realidade e a experiência que advém da arte.

1. LiLi

Simplismente AMO teatro..novela..Cinemaa.. s2
    Concerteza vou fazer facul de Artes Cenicas..mais ainda to cursando o ensino medio..^^

Amei a foto! Beijoo’

Os comentários são agora fechados para este artigo.