contato

icons

XI Circuito TUSP de Teatro

De 21 de maio a 01 de junho de 2014, o Teatro da Universidade de São Paulo dá continuidade ao Circuito TUSP de Teatro, que mescla apresentações convencionais com exibições em espaços alternativos, buscando a proximidade e a interação com o público.
O Circuito TUSP de Teatro é um programa de ação continuada para a difusão das artes cênicas nos campi da Universidade de São Paulo, em parceria com outros espaços públicos no interior do estado. Nesta 11ª edição o evento será realizado nas cidades de Bauru, Piracicaba, Ribeirão Preto e São Carlos.
O evento acontecerá pela 4ª vez num formato concentrado, com quatro espetáculos convidados – “Outro Lado” e “Get Out”, do Quatroloscinco – teatro do comum, “BadenBaden”, do Coletivo Baal e “Arqueologias do Presente – A Batalha da Maria Antônia”, do grupo OPOVOEMPÉ (em versão adaptada). Todos os grupos participaram da I Bienal Internacional de Teatro da USP – Realidades incendiárias, realizada em 2013 na capital paulista.
Além das apresentações o Circuito também realizará o workshop: Criação de Composições, do grupo OPOVOEMPÉ.
Com o seu formato atual, a intenção do Circuito TUSP de Teatro é criar um espaço de contato com uma produção teatral de qualidade para propiciar um local de encontro artístico e gerar debates que possam fomentar a formação teatral.

Workshop Criação de Composições
Conduzido por Cristiane Zuan Esteves, assistência Pedro Semeghini
O workshop aborda o método de criação de composições, a partir de exercícios utilizados no processo de criação de “Arqueologias do Presente”. Os participantes deverão criar pequenas composições com os temas levantados.

BAURU
23/05, sexta-feira, das 14h às 17h. Grátis. Vagas limitadas.
Inscrições até 21/05 pelo e-mail xykoperes@usp.br com o assunto: workshop circuito. Deverá conter carta de interesse no corpo do e-mail. Local: Teatro da FOB – Campus USP Bauru Endereço: Al. Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75. Bauru-SP

PIRACICABA
01/06, domingo, das 14 às 17h. Grátis. Vagas limitadas.
Inscrições até 30/05 pelo e-mail mariatendlau@usp.br com o assunto: workshop circuito. Deverá conter carta de interesse no corpo do e-mail. Local: Centro de Vivência – ESALQ – Endereço: Av. Padua Dias, 11 (Em frente ao Restaurante Universitário).

RIBEIRÃO PRETO
31/05, sábado, das 14 às 17h. Grátis. Vagas limitadas.
Inscrições até 29/05 pelo e-mail tuspribeirao@gmail.com com o assunto: workshop circuito. Deverá conter carta de interesse no corpo do e-mail. Local: UGT- Memorial da Classe Operária Endereço: Rua José Bonifácio, 59 – Centro – Ribeirão Preto

SAO CARLOS
21/05, quarta, 20h. Grátis. Vagas limitadas.
Inscrições até 19/5 pelo e-mail tuspdesaocarlos@gmail.com com assunto: workshop circuito. Deverá conter carta de interesse no corpo do e-mail. Local: Sesc São Carlos Endereço: Av. Comendador Alfredo Maffei nº 700 – Centro – São Carlos

Clique nos links e confira a programação

Arqueologias do Presente – A Batalha da Maria Antônia –  OPOVOEMPÉ
BadenBaden Quatroloscinco – teatro do comum
Get Out - Quatroloscinco – teatro do comum
Outro Lado - Coletivo Baal

Os comentários estão fechados.