contato

icons

Semana de Arte acontece no campus da USP em Ribeirão Preto

Semana de Arte_TUSP

Teatro da USP e Seção de Atividades Culturais promovem Semana de Arte no campus Ribeirão Preto

O TUSP e a Seção de Atividades Culturais da USP de Ribeirão Preto realizam, de 10 a 16 de novembro, a Semana de Arte da Atividades Culturais com programação gratuita.

O evento traz apresentações de teatro, dança, música, fotografia e poesia. O Núcleo TUSP de Teatro, o grupo de chorinho Quarteto Três a UM e o grupo de teatro O Canto dos Famintos são algumas das atrações da semana que se destacam por serem formados por participantes das oficinas e núcleos que frequentam o espaço cultural.
A Semana de Arte também contará com uma oficina de teatro ministrada pelo orientador de arte dramática do TUSP, Dilson Rufino e pela orientadora de artes cênicas do Sesi de Ribeirão Preto, Priscilla Altran.
A peça Pedro ou a Triste História sobre como um Escravo Livre ascendeu a Santidade, produzida pelo Núcleo de Artes Cênicas do Sesi Ribeirão Preto, encerra as apresentações.

Onde | Seção de Atividades Culturais
Rua Pedreira de Freitas, casa 04 – Campus da USP Ribeirão Preto

Dia 10 – 20h
Lançamento | exposição Fotografias – alunos da oficina de Fotografia Básico
Teatro – Programa TUSP de Leituras Públicas
Poesia – Sarau Preto

Dia 11 – 20h
Teatro – O Canto dos Famintos (FDRP) – cenas de Bertolt Brecht
Dança – alunos da oficina de Forró Universitário
Música – Guilherme Marin

Dia 12 – 20h
Teatro – Núcleo TUSP – cenas de Max Frisch e Elmer Rice
Dança – Marcos Abraão e Jéssica Lobo
Música – Rock Clássico – Lara Ferraz e Xororó (Carlos Alves)

Dia 13 – 20h
Teatro- Gustavo Porto- Girando… em algum lugar.
Dança – Alunos da oficina de Dança do Ventre
Dança – Ana Yosetake
Música -MPB – Rafael Marangoni, Lara Ferraz e Vitor Lyra Biagioni

Dia 14 – 20h
Dança – Raiana Richter (Sísmica).
Dança – Kaliandra Kali – Dança Cigana.
Música -Chorinho – Quarteto Três a Um (Rafael Marangoni, Giulia Salgado Coelho da Silva, Nilton Soares, Vitor Lyra Biagioni)

Dia 15 – das 14h às 17h30
Oficina de Teatro – Dilson Rufino (Or. de Arte Dramática do TUSP) e Priscilla Altran (Or. Artes Cênicas do SESI)

Onde| Casa do Administrador (Antigo Centro de Visitantes)
Em frente ao Museu Municipal, Campus USP Ribeirão Preto. Acesso pela portaria da Avenida do Café.

Dias 15 e 16 – 19h30
Teatro – Pedro ou a Triste História sobre como um Escravo Livre ascendeu à Santidade
Direção | Priscilla Altran
Montagem dos alunos do Grupo Múltiplas Linguagens
Núcleo de Artes Cênicas do SESI Ribeirão Preto
Elenco | Alexandra Silva; Chrystian Pompolo; Ed Oliveira; Franziska Rüedi; Geisy Urbano; Janaína Crispim; Jasllyn Scalabrini; Kelbi Marques; Leonardo Mussolini; Cláudio Avlis; Mallu Morelli
Indicação | 14 anos
Ingressos | Distribuição gratuita no local, uma hora antes do espetáculo.
Lotação | 40 pessoas

TUSP Ribeirão Preto
www.tuspribeirao.blogspot.com.br
www.facebook.com/tusp.preto
Fone: (16) 3315.0560

Dicas Culturais
Seção de Atividades Culturais | DVATCOM | PUSP-RP | USP | Campus de Ribeirão Preto
www.prefeiturarp.usp.br/cultura
www.facebook.com/atividadesculturais.usp.rp
Fone: (16) 3315.3530

Os comentários estão fechados.