contato

icons

Na Solidão dos Campos de Algodão

Na solidão dos campos de algodao - TUSP

Na Solidão dos Campos de Algodão é uma experiência cênica realizada a partir do texto de Bernard-Marie Koltès pelos alunos da turma 65 da Escola de Arte Dramática da USP na finalização de seu segundo ano.

O exercício é fruto do trabalho de investigação de Isabel Setti – professora da turma e diretora do trabalho – em torno do entrelaçamento de procedimentos que envolvem o corpo, a voz, o jogo, a formação do coro e a interpretação dos atores.

No espaço vazio de qualquer grande cidade, o encontro fortuito entre dois homens de naturezas opostas faz brotar um diálogo de palavras cruas, sonoras, duramente poéticas, com as quais cada um deles procura compreender o espaço que ocupa e a direção em que seu desejo, ou a falta dele, o conduz. Um caminho construído pela concretude de palavras em luta, em alerta permanente, com que Koltès esculpiu seu texto.

Direção: Isabel Setti | Professores colaboradores: Andrea Kaiser, José Fernando Peixoto de Azevedo | Iluminação: Henrique Figueiredo (TURMA 65)

Na Solidão dos Campos de Algodão
Quando | 27 de abril de 2015, 20h
Onde | Teatro da USP
Classificação | 14 anos
Direção | Isabel Setti
Conversa sobre o processo | Turma 65, Maria Isabel Setti, José Fernando Peixoto de Azevedo.

Distribuição de ingressos com uma hora de antecedência.

Os comentários estão fechados.