contato

agenda

icons

TUSP divulga trabalhos da Mostra Experimentos 2015

O TUSP agradece a todos os 31 trabalhos inscritos na Mostra Experimentos 2015. Esta ação, que normalmente ocorre no primeiro semestre, não foi realizada em 2014 devido a reforma de nosso prédio. Na edição 2015 optamos por receber os projetos no segundo semestre e ficamos contentes com o engajamento dos alunos e assim, podemos dar continuidade a nossa missão de mostrar um pouco da produção das principais escolas de formação em teatro de São Paulo.

Nove escolas participam da edição 2015 e apresentam 14 trabalhos que serão exibidos a partir de 27 de agosto. São Elas: Departamento de Artes Cênicas (CAC – ECA – USP); Escola de Arte Dramática (EAD – ECA – USP); Unicamp; Unesp; Faculdade Paulista de Artes (FPA); Escola Superior de Artes Célia Helena; Escola Livre de Teatro de Santo André (ELT), Escola Técnica Estadual (ETEC)  Parque da Juventude e Centro Livre de Artes Cênicas (CLAC).

Os trabalhos dividem-se em duas categorias: Aberturas de Processo (que incluem tanto demonstrações de trabalho e apresentação de pesquisas teórico-práticas, quanto exercícios cênicos ainda em processo) e Espetáculos (trabalhos já finalizados, em alguns casos com estreia na Mostra).

Os trabalhos serão apresentados em agosto e setembro e dentre eles quatro são Aberturas de Processo, que ocorrem às quartas-feiras e dez são Espetáculos finalizados que ficarão em cartaz quintas e sextas ou sábados e domingos até 27 de setembro.

Segue abaixo a lista dos trabalhos selecionados:

Abertura de Processos

02/09 | O Ator – Como é o ator por dentro de Chico de Assis (Faculadade Paulista de Artes – FPA)
09/09 | Paulicéia Desvairada (Unesp)
16/09 | CEPECA (CAC – PÓS – ECA – USP)
23/09 | Núcleo Experimental de Butô (Unicamp)

Espetáculos

27 e 28/08 | Aporia 23°S46°O (ELT)
29 e 30/08 | Menos Emergências –  (Escola Superior de Artes Célia Helena)
03 e 04/09 | Nessa Data Querida (CAC-USP)
05 e 06/09 | Só Eles o Sabem (EAD-USP)
10 e 11/09 | #todanudeseracastigada (ETEC  Parque da Juventude)
12 e 13/09 | SECXXI (CAC)
17 e 18/09 | Ensaio para um Grito (CLAC – Centro Livre de Artes Cênicas)
19 e 20/09 | Monólogo (Unesp)
24 e 25/09 | O Cortiço (Unicamp)
26 e 27/09 | Saída de Submergência (CAC-USP)

A programação é gratuita e será exibida de 27 de agosto a 27 de setembro, sempre às 20h.

Os comentários estão fechados.