contato

icons

TUSP divulga inscrições para o II Encontro de Teatro Universitário – ETU

O Teatro da USP divulga a abertura de inscrições para o II Encontro de Teatro Universitário das Universidades Públicas Paulistas – ETU.  A ação é uma iniciativa conjunta dos alunos das três universidades estaduais paulistas e o TUSP é um dos parceiros desta edição. O objetivo do encontro é criar um espaço de debate e fomentar a reflexão acerca dos trabalhos desenvolvidos pelos departamentos de artes cênicas das três universidades.

Os estudantes poderão se inscrever em três modalidades: espetáculos, aberturas de processo (trabalhos em fase de desenvolvimento) e experimentos (manifestações livres – performance, dança, linguagens híbridas, cenas curtas ou outras manifestações cênicas). As inscrições estão abertas de 15 de janeiro a 15 de fevereiro de 2016.

Os interessados deverão se inscrever pelo formulário disponível online no link: Inscrições ETU e enviar um e-mail para encontrodeteatrouniversitario@gmail.com com o título: INSCRIÇÃO II ETU; seguido do nome do projeto.

O II ETU ocorrerá no período de 28 de Março a 02 de abril de 2016 nas cidades de Campinas e São Paulo.

Confira mais informações no edital e para download clique no link abaixo:
EDITAL II Encontro de Teatro Universitário – ETU 2016

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO II ENCONTRO DE TEATRO
UNIVERSITÁRIO: DAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS PAULISTAS
(ETU)

1. OBJETIVO
O ETU – Encontro de Teatro Universitário é um encontro produzido pelos estudantes de Artes Cênicas das Universidades Públicas Paulistas a partir das proposições e demandas oriundas do espaço da graduação, com o objetivo de fomentar a troca e reflexão entre esses núcleos acerca de seus fazeres artísticos. O intuito é criar um espaço de encontro no qual os estudantes da UNESP, UNICAMP e USP possam apresentar as produções desenvolvidas nos cursos de artes cênicas, debater processos e rumos e aprofundar as discussões. Tal proposta decorre dos múltiplos caminhos da produção artística da atualidade e os modos como esses assuntos têm sido estudados nas universidades públicas – espaço este que vem se modificando e apresentando urgência de debate.

O II ETU ocorrerá de 28 de março de 2016 a 02 de abril de 2016 nas cidades de Campinas e São Paulo.

Os trabalhos deverão ser inscritos pelos estudantes de 15 de janeiro de 2016 até 15 de fevereiro de 2016. O II ETU viabilizará a realização dos projetos selecionados no que tange necessidades de transporte, alimentação e hospedagem entre as cidades onde ocorrerão o evento.

As produções artísticas poderão ser inscritas nas seguintes modalidades:

a) Espetáculo
Produções finalizadas.

b) Abertura de processo
Espetáculos em fase de desenvolvimento.

c) Experimento
Cenas curtas ou manifestações artísticas nas áreas de Performance, Dança e Linguagens Híbridas.

Obs. O tema do II ETU será elaborado a partir dos trabalhos que estarão na programação.

Páginas: 1 2 3

Os comentários estão fechados.