contato

agenda

icons

Experimento de Montagem Teatral 2016 – Núcleo TUSP capital: Selecionados para Entrevista

O Teatro da USP,  órgão da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, torna público o resultado da primeira fase de seleção do Experimento de Montagem Teatral do Núcleo TUSP da capital em 2016

De início, gostaríamos de agradecer o interesse de todos os que se inscreveram no Experimento de Montagem do Núcleo TUSP em 2016. Tivemos neste ano 115 inscritos, dos quais 41 serão chamados para uma segunda fase de entrevistas. A análise das inscrições buscou uma variedade de perfis relacionada à uma busca por diversidade dentro do núcleo, não se restringindo a análises meramente técnicas, de currículo, formação, ou experiência prévia.

Assim sendo, os nomes selecionados para entrevistas são:

Andrea Boller
Anita Prades
Ariel Rodrigues
Barbara Hellen Nascimento dos Santos
Bruno Laiso Felix
Caio Alencar
Carol Andrade
Daniela Dams
Daniele Aoki
David Nery
Dimitri Luppi
Fernanda Paixão
Fernando Lopes
Flávia Toledo
Flora Camargo Kountouriotis
Gabriel Ângelo
Ingrid Mantovan
Jessica Ferraz Ornelas
João Pedro
Jorge Felipe Pessoa
Jhonas Araújo
Julia Mariano
Juliana Simões
Laís Silveira
Letícia Sereda de Almeida Moreira
Lígia Cossé
Lucas D’Alessandro
Marcos Aurélio Andrade Valentim
Mau Machado
Maurício Mascarenhas
Natasha Sonna
Nathalie Brunetti
Pamella Cavalcanti
Paulo de Medeiros
Paulo Fava Cardoso Alves
Pedro Vicente Ferreira
Ray Silva
Robson Mello
Roger Martin
Sheyna Queiroz
Thereza Morena

As entrevistas serão agendadas e confirmadas por e-mail, e acontecerão no TUSP em 26 de fevereiro (sexta-feira), nos períodos da manhã (horários entre 10h e 13h) e tarde (entre 14h e 19h).

Dentro do possível, a tentativa será de agrupar todos dentro do horário de preferência individual, idealmente em grupos de até 5 pessoas.

A seleção final dos participantes do Núcleo 2016 será divulgada em 2 de março, às 18h, no site do TUSP: www.usp.br/tusp.

Ressaltamos uma vez mais que este experimento de montagem visa apresentações na nossa sala experimental e eventualmente a circulação do trabalho pelos campi do interior. A intenção não é  a formação de um grupo estável como o que já existiu no TUSP, mas de um experimento que pode resultar ou não em uma continuidade. Esta experiência não possui nenhum vínculo financeiro ou institucional com a USP.

 

 

 

Os comentários estão fechados.