contato

agenda

icons

Processo seletivo para o Curso de Atuação do Núcleo de Artes Cênicas (NAC), com Lee Taylor

Até o dia 5 de março de 2016 fica aberto o processo seletivo para o curso de atuação, coordenado por Lee Taylor, do Núcleo de Artes Cênicas (NAC). A inscrição deve ser feita pela internet, exclusivamente pelo site do NAC, por meio do preenchimento de formulário (link).

O Núcleo de Artes Cênicas (NAC), sob a coordenação de Lee Tayloré um espaço de investigação das artes cênicas que oferece gratuitamente um curso anual de atuação teatral, tendo por objetivo o questionamento dos paradigmas vigentes, tanto da linguagem cênica quanto das práticas humanas da atualidade.

O curso é desenvolvido em três módulos, com duração aproximada total de dez meses, sendo o primeiro dedicado ao aperfeiçoamento artístico de cada participante (quatro meses), o segundo à construção de uma obra teatral que estimule a criação autoral do elenco (quatro meses) e o terceiro a temporada (dois meses)

A partir de 2016 o NAC estabelece uma parceria com o TUSP e com a Funarte, que abrigarão as atividades do curso e a temporada do espetáculo.

O curso de atuação do Núcleo de Artes Cênicas (NAC) é gratuito e tem duração inicial de três meses e meio no Módulo I, podendo se estender por mais quatro meses aos selecionados para o Módulo II, e por mais dois meses aos selecionados para o Módulo III. As atividades terão início em 21 de março de 2016, em reuniões regulares de segunda à quinta-feira, das 18:30 às 22:30, e aos sábados, das 13h às 17h.

Mais informações no site do NAC.

12767865_939043809513243_270936498_o

Os comentários estão fechados.