contato

agenda

icons

Selecionados para o Núcleo TUSP 2016 – Montagem

O TUSP  divulga hoje, antecipadamente, o resultado da seleção para o segundo Núcleo da capital, em 2016. Foram 115 inscritos e 41 chamados para as entrevistas. Após árduo processo de seleção, onde procuramos garantir a heterogeneidade do grupo para além de um crivo puramente técnico ou de análise de formações ou experiência, definiu-se a seguinte lista de selecionados:

Selecionados Núcleo TUSP 2016
Anita Prades
Ariel Rodrigues
Barbara Hellen
Caio Alencar
Daniela Dams
David Nery
Dimitri Luppi
Fernanda Paixão
Jessica Ferraz Ornelas
Jhonas Araújo
Julia Mariano
Lucas D’Alessandro
Marcos Aurélio Andrade Valentim
Maurício Mascarenhas
Pedro Vicente Ferreira
Sheyna Queiroz
Thereza Morena

Suplentes (feminino)
Letícia Sereda
Andrea Boller
Daniele Aoki
Ingrid Mantovan

Suplentes (masculino)
João Pedro
Robson Mello
Mau Machado

Informamos que a lista de suplência tem como principal intenção abrir uma janela para o preenchimento de eventuais desistências ao longo do semestre. Oportuno ressaltar que os suplentes poderão ou não ser chamados, a depender das necessidades do Núcleo e do decorrer das atividades do semestre, e diante disso, é plenamente compreensível se, em caso de eventual contato, o suplente já tiver alocado seus horários para outras atividades.

As atividades do Núcleo de 2016 começarão na quarta, dia 09, as 14h30. Contamos com a presença dos selecionados!

Ficamos à disposição para eventuais esclarecimentos. Agradecemos a todos pelo interesse e convidamos para a reestreia de Outro K, criação resultante do primeiro Núcleo de Montagem na capital, no ano passado. A temporada começa em 5 de março de 2016, às 19h, aos sábados e domingos, e prossegue até o dia 20 do mesmo mês.

 

Os comentários estão fechados.