contato

icons

TUSP divulga edital de chamamento para o III Encontro de Teatro Universitário – ETU

O Teatro da USP divulga a abertura de inscrições para o III Encontro de Teatro Universitário das Universidades Públicas Paulistas – ETU.  O ETU é uma iniciativa conjunta de alunos das três universidades estaduais paulistas, e o TUSP se orgulha de ser novamente um dos parceiros desta ação.

Alunos dos cursos de artes cênicas de universidades públicas poderão se inscrever dentro de três modalidades: espetáculo, abertura de processo e cena curta, esta última será apresentada dentro de uma Mostra de Cenas Curtas. As inscrições deverão ser feitas mediante o formulário de inscrição no documento e encaminhadas por email com todos os anexos mencionados. Para qualquer informação, entrar contato com a comissão organizadora através email encontrodetreatrouniversitario@gmail.com.

Os trabalhos deverão ser inscritos pelos estudantes de 26 de dezembro de 2016 até 31 de janeiro de 2017. O III ETU viabilizará a realização dos projetos selecionados no que tange necessidades de alimentação, hospedagem e transporte apenas entre as cidades onde ocorrerá o evento: Campinas e São Paulo.

O III ETU ocorrerá de 26 de março de 2017 a 02 de abril de 2017 nas cidades de Campinas e São Paulo.

O ETU – Encontro de Teatro Universitário é um encontro produzido pelos estudantes de Artes Cênicas das Universidades Públicas Paulistas a partir das proposições e demandas oriundas do espaço da graduação, com o intuito de fomentar a troca e reflexão entre esses núcleos acerca de seus fazeres artísticos. O objetivo é criar um espaço de encontro no qual os estudantes da UNESP, UNICAMP, USP e de outras universidades públicas do país possam apresentar as produções desenvolvidas nos cursos de artes cênicas, debater processos e aprofundar as discussões. Tal proposta decorre dos múltiplos rumos da produção artística da atualidade e os diferentes modos como esses assuntos têm sido estudados nas universidades públicas – espaços que vem se modificando e apresentando urgência de debate.

Acesse as informações completas para inscrição no link ou pela página do ETU no Facebook.

Os comentários estão fechados.