contato

agenda

icons

TUSP no Universidade Aberta à Terceira Idade

O Teatro da Universidade de São Paulo (TUSP) também faz parte do programa Universidade Aberta à Terceira Idade, convidando o público do Programa a usufruir de um acesso diferenciado aos programas culturais desenvolvidos pelo órgão e à nossa programação teatral.

O objetivo do Universidade Aberta à Terceira Idade é oferecer ao idoso o contato com a produção da USP e, ao mesmo tempo, trazê-lo para uma enriquecedora troca de informações e experiências com o meio universitário.

Em 2017, o TUSP oferece ao público do Programa uma cota de ingressos gratuitos, que precisa ser nominalmente reservada um dia antes da data pretendida por telefone (11 3123.5222) ou por e-mail, limitados à disponibilidade e lotação do espetáculo.

Além disso, renovamos o convite para conhecer e participar de nosso Programa TUSP de Leituras Públicas, programação semanal que fomenta o contato direto com o texto dramatúrgico, de diferentes autores e tendências, com participação ativa dos presentes, em encontros abertos e gratuitos, com a presença de convidados e mediação da equipe artística do TUSP.

Venha nos conhecer e confira detalhes da programação no site e no Facebook do TUSP, e no site do Universidade Aberta à Terceira Idade (http://e.usp.br/8z6 e http://e.usp.br/8z7).

Os comentários estão fechados.