contato

icons

Projeto Teatro Aberto | TUSP São Carlos

Realizado na cidade de São Carlos, um dos campi em que o TUSP atua, o Projeto Teatro Aberto é um convite para realização de orientação artístico-pedagógica e/ou cessão de espaço da sala experimental do TUSP (Teatro da Universidade de São Paulo), sem vínculo com a universidade, para ensaios de artistas e grupos teatrais de São Carlos – em particular, mas não exclusivamente, os que possuam caráter universitário, com inscrição até 30 de abril.

A prioridade será dada a artistas e grupos que já tenham tido algum tipo de relação anterior com o Teatro da USP, seja a participação nos Núcleos TUSP, seja envolvido em outras ações realizadas com o TUSP na cidade, a fim de reatar e fortalecer laços e contatos pregressos.

A inscrição será feita por meio de envio de e-mail para tuspdesaocarlos@gmail.com com o assunto Inscrição Teatro Aberto 2018.
O artista/grupo receberá um formulário com todas as informações necessárias, a ser preenchido até 30.04, para poder utilizar o espaço para suas atividades artísticas.

FLYER TEATRO ABERTO

PROJETO TEATRO ABERTO
Inscrições: até 30/04 via e-mail (tuspdesaocarlos@gmail.com)
Local: Centro Cultural da USP São Carlos |  Sala do TUSP – 2º piso | Avenida Dr. Carlos Botelho, 1465 – São Carlos.

Os comentários estão fechados.