contato

agenda

icons

TUSP divulga sua nova programação para 2018

O TUSP abre uma nova programação para o segundo semestre de 2018, com espetáculos, aulas abertas e eventos especiais em parceria com o Centro Universitário Maria Antônia e, em breve, a divulgação de novos editais de ocupação para temporadas e estreias.

Nesta semana, na Sala Multiúso do Ceuma, bem ao lado do teatro, estreia o espetáculo Navalha na Carne Negra, baseado no texto de Plínio Marcos e com direção de José Fernando Peixoto, com temporada entre 19 de julho e 12 de agosto.

Na sequência, a partir de 23 de agosto, damos início a uma mostra comemorativa dos 10 anos da Cia do Tijolo, que conta com shows, saraus e a temporada do espetáculo Ledores no Breu, também na Sala Multiúso.

Ainda em agosto tem início uma série de aulas públicas abertas sobre temas variados das artes cênicas, sempre na intersecção entre teoria e prática, denominada “Histórias da Cena”.

E em outubro acontece uma programação especial em torno da Batalha da Maria Antonia e do espetáculo Fuzis de Dona Teresa, realizado pelo TUSP em 1968, e que inclui leituras com convidados especiais, oficinas e um ciclo especial do Programa TUSP de Leituras Públicas, agora em seu vigésimo ciclo.

Neste segundo semestre o espaço cênico do TUSP passará por uma reforma de seu piso e por conta disto a programação acontece em outros locais no prédio, em parceria com o CEUMA. A fim de otimizar o contato com os interessados em nossos espaços, o TUSP oferece o endereço eletrônico tuspline@usp.br como canal oficial para envio de solicitações de pautas esporádicas e projetos para datas específicas. A eventual disponibilidade de datas está condicionada às agendas de programação dos dois órgãos.

Acompanhe os detalhes aqui no site do TUSP e em nosso Facebook!

Os comentários estão fechados.