contato

icons

COMUNICADO:
Por motivos particulares, a convidada Maria Rita Kehl infelizmente não poderá comparecer hoje ao evento
“Contradições e impasses do novo feminismo”.

Manteremos a mostra aberta e gratuita do Estudo Dionísias e o bate-papo será realizado com Ivone Gebara, filósofa, teóloga feminista, freira católica, autora de mais de 30 livros e dezenas de artigos.

Ivone é a orientadora teórica desta pesquisa da Cia do Tijolo e abordará o tema “Alguns desafios lançados pelos feminismos às religiões e ciências patriarcais”.

Durante 17 anos Ivone foi Reitora no Instituto de Teologia de Recife até a sua dissolução, ordenada pelo Vaticano em 1999, como forma de silenciá-la. A teóloga tem uma trajetória pautada na busca pela liberdade de escolhas na vida das mulheres.

Os comentários estão fechados.