contato

icons

Do Monólogo ao Diálogo: Falando sobre Suicídio

MauLugr_Dialogos_MonjaCoen-Facebook

Em todos os domingos da temporada de Mau Lugar (16, 23 e 30.09), após a encenação um convidado apresentará uma reflexão sobre os temas e questões suscitados pela peça. As conversas tem duração prevista de 30 a 45 minutos e, ao final das atividades, o público poderá contribuir com um registro das impressões provocadas pela peça e pelo debate.

16.09 | Monja Coen Roshi. Missionária oficial da tradição Sôtô Zenshû, com sede no Japão, e primaz-fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil; estudou jornalismo na juventude e foi repórter do Jornal da Tarde.
23.09 | Ianni Regia Scarcelli. Psicóloga sanitarista, doutora e livre-docente em Psicologia Social, com as teses: “Entre o hospício e a cidade: dilemas no campo da saúde mental” e “Psicologia social e políticas públicas: pontes e interfaces no campo da saúde”; professora do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
30.09 | Maria Julia Kovacs. Psicóloga, coordena projetos de pesquisa nas áreas de tanatologia, estudos da morte no processo de desenvolvimento do ser humano, abordando temas como representações e atitudes frente à morte, processos de luto, comportamentos autodestrutivos e o suicídio. Fundadora e coordenadora do LEM – Laboratório dos Estudos da Morte (IPUSP).

Os comentários estão fechados.