contato

icons

Editais de temporada 2019 e Convocatória Mostra Estudantil

O Teatro da USP torna pública a divulgação de quatro editais de seleção de grupos e espetáculos para a programação de 2019, bem como uma Convocatória para inscrição de trabalhos para a nova Mostra de Teatro de Estudantil.

O Edital 01/2019 | Seleção de Projetos refere-se à temporada abril/maio na Sala Multiúso do Centro Universitário Maria Antônia.

Edital 02/2019 | Seleção de Projetos | Estreia TUSP/Ceuma refere-se à temporadas junho/julho para espetáculos inéditos na cidade de São Paulo na Sala Multiúso do Centro Universitário Maria Antônia.

O Edital 03/2019 | Processo de Criação Cênica refere-se à cessão de espaço no prédio entre abril-julho para desenvolvimento de projetos.

O Edital 04/2019 | Seleção de Espetáculos para o Circuito TUSP de Teatro 2019 refere-se a espetáculos para apresentações no interior de São Paulo no mês de maio.

As inscrições acontecem entre 03 de janeiro e 18 de fevereiro de 2019 e serão realizadas exclusivamente por e-mail nos endereços estipulados em cada edital (informações específicas nos editais nos links acima).

O TUSP divulga ainda uma Convocatória para inscrição de todos os grupos teatrais interessados na primeira edição da Mostra de Teatro Estudantil, que reunirá a produção teatral ligada a escolas, de curso superior, técnicas, secundaristas, escolas de teatro, sejam públicas ou particulares, de 09 de março a 07 de abril de 2019. A programação contará ainda com ações artístico-pedagógicas gratuitas organizadas pelo TUSP – Teatro da USP, às sextas-feiras.

As inscrições para Mostra de Teatro Estudantil estão abertas até 03 de fevereiro e devem ser enviadas ao TUSP por e-mail no endereço mostraestudantiltusp@gmail.comAcesse o link para mais informações.

Os editais foram publicados em 20.12.2018 no Diário Oficial do Estado, Poder Executivo – Seção I, São Paulo, 128 (237) – pp. 146-149. (cf. link)

Os comentários estão fechados.