contato

agenda

icons

Convocatória: Mostra de Teatro Estudantil

TUSP divulga Convocatória para inscrição de todos os grupos teatrais interessados na primeira edição da Mostra de Teatro Estudantil, que reunirá a produção teatral ligada a escolas, de curso superiortécnicassecundaristas, escolas de teatro, sejam públicas ou particulares, prevista para acontecer entre março e abril de 2019. A programação contará com ações artístico-pedagógicas gratuitas organizadas pelo TUSP – Teatro da USP, às sextas-feiras.

As inscrições para Mostra de Teatro Estudantil estão abertas até 03 de fevereiro e devem ser enviadas ao TUSP por e-mail no endereço mostraestudantiltusp@gmail.com.

Mostra de Teatro Estudantil é uma ação do Teatro da USP, órgão da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, prevista para acontecer entre 09 de março e 07 de abril de 2019, na perspectiva de um panorama da produção teatral estudantil, nos mais diversos âmbitos: ligados às escolas de formação de nível superior e técnico em teatro; grupos universitários de teatro ligados a outros cursos de nível superior; grupos secundaristas; grupos de escolas de teatro e escolas de formação técnica fora da cidade de São Paulo, públicas e/ou particulares (os grupos inscritos precisam atestar vínculo com sua(s) instituição(ões) de origem. No caso de haver atores ou atrizes sem vínculo com as instituições, seu número deverá ser menor que o de alunos, justificando a participação como atores e/ou atrizes convidados/das.

Critérios de Seleção:

• Consistência do projeto;
  • Relevância do tema;
  • Capacidade de adequação técnica à Sala Multiuso;
  • Comprovação do vínculo dos participantes com a instituição (eventuais atores e atrizes convidados deverão minoria na ficha técnica);
  • Disponibilidade de participação nas datas da MOSTRA

Inscrições:

As inscrições serão feitas pelo email mostraestudantiltusp@gmail.com até às 23h59 de 03 de fevereiro de 2019, contendo as seguintes informações:

• Projeto de encenação;
  • Sinopse e ficha técnica;
  • Necessidades técnicas;
  • Relação dos integrantes com RG e CPF;
  • Comprovação de vínculo do grupo com a Instituição;
  • Link com gravação do espetáculo

Acesso ao .pdf da convocatória no link.

Os comentários estão fechados.