contato

icons

TUSP divulga selecionados para editais 1o semestre/2019

O Teatro da Universidade de São Paulo, órgão da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP, divulga hoje os selecionados para os quatro editais do primeiro semestre de 2019:

Edital 01/2019 | Seleção de Projetos | Temporada TUSP/CEUMA
Projeto: Insones | Victor Silva Nóvoa
Comissão de seleção: Welington Andrade, René Piazentin e Sérgio de Carvalho

Edital 02/2019 | Seleção de Projetos | Estreia TUSP/CEUMA
Projeto: Terror e miséria no terceiro milênio – Utopias futurasNúcleo Bartolomeu de Depoimentos
Comissão de seleção: Ivana Moura, Paulo Bio Toledo e Maria Tendlau

Edital 03/2019 | Processo de Criação Cênica TUSP/CEUMA
Projetos:
- Do Canto ao Grito: um estudo sobre teatro épico no Brasil a partir da obra Um grito parado no ar | Teatro do Osso
- Três Irmãs: quando não se entende o próprio tempo, esperar ou agir? | Heterônimos Coletivos de Teatro
Comissão de seleção: Maria Tendlau, Otacílio Alacran e René Piazentin

Edital 04/2019 | Seleção de Projetos | Circuito TUSP de Teatro
Projetos:
- Space Invaders | Cia. do Fubá
Mazzaropi, um certo sonhador | Cia. Arte das Águas
- Pousada Refúgio | Pedro Machado Granato
Comissão de seleção:  Cláudia Alves Fabiano, Dilson Rufino da Silva, Francisco Serpa Peres e Sérgio de Carvalho

Os grupos selecionados deverão entrar em contato com o TUSP para assinatura dos termos no prazo constante nos editais.
O TUSP agradece a todos os inscritos e informa que a íntegra da ata de cada edital encontra-se disponível nos links acima.

São Paulo, 15 de março de 2019

Os comentários estão fechados.