contato

agenda

icons

Abertura de Processo – Canto para o Jardim de Veredas

IMG-20190704-WA0004Nesta quinta, 11 de julho de 2019, o Teatro Labirinto, em parceira com o TUSP e Centro Maria Antônia, convida a todos os amantes do teatro e da voz a assistirem a essa abertura de processo e contribuírem com olhares, sugestões e impressões, de modo a fortalecer a reta final do grupo rumo à sua estreia. Ao fim da atividade, haverá um bate-papo.

Cinco atrizes-cantoras em estado de invenção. Cantar uma narrativa maravilhosa: inventar, no misterioso espaço entre atuadoras e público, um imenso jardim, onde os corpos vibram, as gargantas salivam, onde se cantam festas, cansaços, guerras, pássaros, canções de ninar; onde as vozes abrem e fecham caminhos.

Contemplado com o ProAC Primeiras Obras de Teatro, Canto para o Jardim de Veredas é um projeto criado por 5 artistas, atrizes-cantoras e musicistas, vindas do Departamento de Artes Cênicas e Música da USP e da EMESP Tom Jobim, reunidas em torno do desejo de investigar o canto como ato-criador de uma obra teatral. Com um ano de existência, o Teatro Labirinto se debruça sobre a relação corpo-voz, procedimentos de canto, arranjo vocal, impulso e improvisação da voz cantada e falada.

Apresentação única: 11/07 (5f), às 20h, no Centro Universitário Maria Antônia/TUSP – Rua Maria Antônia, 294 – Vila Buarque – SP | Gratuito

Direção: Giu Castro
Composição musical e dramaturgia: Teatro Labirinto
Atrizes-cantoras: Alice Máximo, Camilla Veles, Carolina Braga, Giu Castro e Sarah Alencar
Cenografia: Marcus Garcia
Figurino: Juliana Andrade
Arte Gráfica: Alice Máximo

Os comentários estão fechados.