contato

agenda

icons

Laboratório – Territórios e Narrativas – Estudos Cênicos

teste lab2Laboratório teórico-prático composto por leituras cênicas construídas a partir de narrativas provenientes de três distintas tradições culturais – ameríndia, africana e hispânica. Tem por objetivo identificar, nos diferentes modos de narrar, as estruturas discursivas, os fundamentos e os regimes de criação a que estão vinculados.

Coordenado pela profa. dra. Maria Thais Lima Santos, com a assistência de pesquisadores e funcionários do TUSP, no período de 13 de agosto a 05 de dezembro de 2019, este laboratório se destina a profissionais da cena – atores, músicos, dançarinos, dramaturgos etc.

O laboratório será dividido em uma primeira etapa de encontros preparatórios (obrigatórios) e três módulos destinados à construção de leituras cênicas, com encontros às TERÇAS E QUINTAS, das 10h às 13h.

Encontros preparatórios de 13/ago a 12/set. Módulo I: Narrativas ameríndias, de 17/set.–10/out. Módulo II: Narrativas africanas, de 15/out.–7/nov.; Módulo III: Narrativas hispânicas, de 12/nov.–5/dez.

Apresentação pública das três LEITURAS CÊNICAS em 10/out, 07/nov e 05/dez.

Inscrições: de 17/jul à 05/ago, mediante preenchimento do formulário disponível aqui (25 vagas, gratuito).

Os comentários estão fechados.