contato

icons

Programa Unificado de Bolsas (PUB) | TUSP (São Carlos)

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo das bolsas PUB 2021/2022 também contemplando 06 vagas para as ações realizadas pelo TUSP no campus São Carlos (vagas do TUSP na capital aqui)
Os projetos estão inseridos na área de cultura e extensão e as vagas para ações organizadas no campus São Carlos, com  atividades realizadas principalmente online, algumas vagas abertas a estudantes dos campi de São Paulo, Ribeirão Preto e São Carlos.
Os estudantes interessados devem se inscrever no Sistema Júpiterweb até 12/08, e além disso, enviar currículo para o e-mail bolsistasuspcultura@gmail.com até 22/08 (indicar no corpo do e-mail a/s vaga/s de interesse).
O processo seletivo ocorrerá de forma on-line nos dias 26 e 27/08, com divulgação dos resultados em 31/08, pelo e-mail cadastrado. A inscrição do candidato no PAPFE deve estar devidamente atualizada.
Mais detalhes na página do TUSP de São Carlos no Facebook aqui e acesse as informações completas sobre as vagas pelo Júpiterweb, no projeto “Cultura e Extensão no TUSP – São Carlos”, pela opção Programa de Bolsas, sendo 04 pelo Teatro da USP (TUSP) e 02 pelo IAU – USP, por tratar-se de um programa integrado entre TUSP, Instituto de Arquitetura da USP, GCACEX e Centro Cultural).
227187900_2014613632040896_7521971795885088860_n
TEATRO DA USP – TUSP
Título do Projeto: Cultura e Extensão no TUSP – Capital (São Paulo) e Interior (Bauru, São Carlos e Ribeirão Preto): Fase 3 | TUSP – campus São Carlos (detalhadas no projeto):
BOLSISTA LINGUAGEM MÚSICA – (01 vaga)
BOLSISTA AUDIOVISUAL – CINEMA e RÁDIO E TV – (01 vaga)
BOLSISTA ARTES CÊNICAS (TEATRO/DANÇA) – (01 vaga)
BOLSISTA PRODUÇÃO CULTURAL – (01 vaga)
IAU – Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP
Título do Projeto: São Carlos: Arte, Ciência, Cultura e Tecnologia no Centro Cultural e TUSP (Fase 3)
TUSP – São Carlos (detalhadas no projeto):
MONITOR LINGUAGEM AUDIOVISUAL (MÍDIAS SOCIAIS) – (01 vaga).
MONITOR LINGUAGEM DANÇA – (01 vaga)

Os comentários estão fechados.