contato

agenda

icons

Oficina de Teatro do Oprimido no Teatro da USP

Resgatando memórias da opressão do passado ao presente

No próximo dia 02 de abril, das 09 às 18h, será realizada no Teatro da USP a oficina de teatro do oprimido com a organização do Grupo GTO da Garoa – Grupo de Teatro do Oprimido de São Paulo e a ONG Mudança de Cena. As inscrições são gratuitas.

Torquemada 17 Balas é parte de um Projeto que integra o espetáculo Teatro Fórum de mesmo nome e a articulação nas redes sociais.

A oficina de teatro do oprimido aborda a opressão e a violência vividas em nosso passado ditatorial e seus reflexos nos dias atuais no Brasil.

Kelly di Bertolli e Yara Toscano são curingas de Teatro do Oprimido e trabalharam por 15 anos com Augusto Boal tendo realizado trabalhos com Teatro do Oprimido internacionalmente.

As reflexões dos participantes irão compor uma documentação sobre a temática e serão criados fóruns de discussão virtual nos cinco Estados brasileiros onde circulará.

Além da oficina o grupo apresentará de 31. 03 a 10.04 o espetáculo Torquemada 17 Balas, no Teatro Coletivo, que fica na Rua da Consolação, 1623.

ONDE: Sala Experimental Plínio Marcos

QUANDO: 02 de Abril | das 9 às 18hs

INSCRIÇÕES: oficina.teatrooprimido@gmail.com

Páginas: 1 2

Os comentários estão fechados.