POLÍTICA
capa
edição de setembro de 2005


Li a matéria E agora? Em quem confiar? no site e gostei muito. Está muito bem articulada.
Seria possível eu receber um exemplar impresso?

Kátia Saisi
professora convidada do curso de especialização em Marketing Político e Propaganda Eleitoral, oferecido pela Escola de Comunicações e Artes (ECA)

 

No momento, a revista apresenta somente sua versão eletrônica. Para obter as matérias impressas basta clicar no link presente na própria revista.

Equipe Espaço Aberto

CRECHE HC
conheça
edição de outubro de 2005



Gostaria de pedir autorização de vocês para disponibilizar no site www.cyberamelia.com.br as matérias Pequenos mestres-cucas e A, B, C, Sexo , que estão realmente muito boas. Sou colaboradora deste site com assuntos para grávidas, bebês e crianças e gostaria muito de colocar as matérias no ar. Nosso site está hospedado no UOL e é um site direcionado à mulher.

Agradeço a atenção
Carla Derigge Spangher - FCFRP

 
AGENDA
cultura
edição de outubro de 2005




Andei pela Espaço hoje e adorei as dicas culturais. Parabéns para a Cinde e a Claudinha na escolha da agenda mensal: como sempre, de muito bom gosto e para todos os bolsos!!!
Adorei a sugestão da peça do CCBB e a mostra canadense...Vou ver se me programo...Um grande abraço para vocês e saudades grandes.

Júlia Tavares

 
SURDEZ INFANTIL
notas
edição de junho de 2004


Tal como foi pedido, envio o link do artigo elaborado sobre surdez infantil
no qual se inseriu a imagem do vosso site. Esperando que seja do vosso
agrado, despeço-me e agradeço uma vez mais a vossa colaboração!
http://www.educacao.te.pt/professores/index.jsp?p=152&id_art=141

Nicole Santos

 
PSICOLOGIA
comportamento
edição de agosto de 2004




Acredito que minha família tem enfrentado um problema desta natureza com relação a uma vizinha que alegou ter sofrido ameação de morte. É impressionante como o que é descrito neste artigo se enquadra perfeitamente no que tem acontecido em nosso condomínio.

Ronald Lima

 
MOROSIDADE DA JUSTIÇA
capa
edição de agosto de 2005


Acionei a justiça do trabalho em 1998 e até agora o meu processo de periculosidade, que foi ganho em primeira instância, não foi pago. Eu acho um absurdo como a justiça para os pobres é lenta.

José Antonio de Assis

Infelizmente já precisei da justiça e minha experiência foi e continua sendo uma decepção. Mesmo nos denominados tribunais de "pequenas causas".

José Duran