SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE TECNOLOGIA, EDUCAÇÃO E SOCIEDADE

Às vesperas do Seminário Internacional Tecnologia, Educação e Sociedade, promovido pela Fatec Itaquaquecetuba, gostaríamos de dar as boas-vindas ao nosso evento, agradecendo o esforço colaborativo de sua auspiciosa participação.

Nesta terceira edição, o tema Gestão Criativa e Formação Profissional Contemporânea visa a atualizar os processos de ensino-aprendizagem para a formação educacional tecnológica. Assim, comemorar 14 anos da Fatec Itaquaquecetuba é promover um rico debate virtual entre professores/as, alunos/as e profissionais.

Na oportunidade, teremos representações estrangeiras de alguns países da América: Argentina, Bolívia, Estados Unidos e México. Também, teremos pesquisadores/as das regiões do Brasil:

Nordeste (Ceará) e Sul (Rio Grande do Sul) e Sudeste (Espirito Santo e São Paulo). A Conferência Internacional será realizada pelo Professor doutor Rick Santos da State University of New York, SUNY.

Também, haverá participações de professores/as do Mestrado Profissional em Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional – Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa/CPS, das Fatecs Americana, Fatec Ferraz de Vasconcelos, Ipiranga, Mogi das Cruzes, Praia Grande. Somamos nessa cooperação, que congrega saberes e práticas, o Programa de Projetos Colaborativos Internacionais – PCIs e a Área de Internacionalização do CPS – Arinter.

Vale destacar que, a transmissão online deste evento será pela plataforma Teams e reproduzida no Youtube e no Facebook.

Além disso, como resultado da produção de conhecimento, os textos apresentados serão publicados, ainda neste semestre, em formato Anais do evento.

Desde já, desejamos que desfrutem ao máximo do evento. E nos colocamos à disposição.

Assista abaixo ao vídeo de divulgação do Seminário Internacional de Educação, Tecnologia e Sociedade:

Saudações organizacionais,

Prof. Dr. Francisco Claudio Tavares (Presidente)

Prof. Dr. Wilton Garcia

Prof. Dr. Michel Mott Machado (PPGEP-CPS)

Profa. Fernanda Thomaz Maza

Prof. Aparecido Rodrigues da Silva López-Guerrero