CORONAVÍRUS: CAUSOS & CONSEQUÊNCIAS 24

O que fazer da vida em isolamento social?

Um grupo de estudantes e pesquisadores do Programa de Pós Graduação em Estudos da Mídia, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, mesmo em isolamento social, com aulas suspensas na universidade devido ao novo coronavírus relata como é esta experiência nova. Mesmo estando em cidades e estados diferentes, a produção coletiva do vídeo foi editado pela Luciana Mendes Fonseca, e contou com os causos do Alexandre Ferreira Mulatinho, do Francisco das Chagas Sales Júnior, Valquíria Aparecida Passos Kneipp, Taianne de Lima Gomes, Gustavo dos Santos, Luciana Mendes Fonseca e Renato Ferreira de Morais. #Fica em casa!

A assista ao vídeo a seguir:

A produção foi dos discentes sob orientação dos docentes do PPGEM (Programa de Pós-Gradução em Estudos da Mída), da UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte).