#sãopaulo – LOOK DO DIA – nº2
O segundo episódio da série mergulha no mundo da moda para entender como o Instagram oferece novos recursos e possibilidades para exposição de produtos, contato com clientes, compra e venda. Para abranger mais de uma faceta desse mercado da moda no Instagram, entrevistamos Isadora Salomão, responsável pelo marketing da loja online basico.com, e Juliano Regis, gerente das guide shops da marca – lojas físicas sem estoque e ligadas ao e-commerce. Também conversamos com: Mirela Tamaoki, dona do Frue Brechó (lojinha de garimpos exclusiva na plataforma digital); Carol Terra, consultora e pesquisadora de mídias sociais; e Winola Weiss, consumidora de moda no Instagram.
Produção e reportagem: Aline Melo, Emma Robinson, Giovanna Querido, Iolanda Paz, Isabel Marchenta, Laila Mouallem e Mariana Rudzinski
Edição: Iolanda Paz
Orientação: Profª Mônica Rodrigues Nunes
Estagiária docente/PAE: Ana Beatriz Tuma
Trilha da vinheta: TOOTIMETOOTIMETOOTIME – The 1975