Universidade 93,7

Palavras Cruzadas

Este é o primeiro programa de rádio feito pelos alunos da Escola de Comunicações e Artes a ser disponibilizado na internet. Esta edição do programa Palavras Cruzadas conta as histórias de Milton Parron, jornalista que começou sua carreira na década de 50, primeiro na Rádio Avaré e depois na Jovem Pan (antiga Rádio Panamericana). Passou por todos os cargos na emissora e, em 1968, ganhou o Prêmio Esso. Ele fez cobertura de casos notórios, como o seqüestro do menino Carlinhos, no Rio de Janeiro; o incêndio do edifício Joelma e os esquartejamentos cometidos por Chico Picadinho, em São Paulo. O programa Palavras Cruzadas é uma produção dos alunos do terceiro ano de jornalismo da Universidade de São Paulo.