Universidade 93,7

Movimentos Contrários

O programa Movimentos Contrários consiste num radiojornal dividido em três blocos temáticos, separados por vinhetas. a) Cidadania: bloco referente tanto os temas de conflitos de direitos de ordem imediata quanto a assuntos relevantes da vida urbana contemporânea. b) Vida: bloco que inclui temas de choques de direitos mais amplos e difusos, concernindo mais especificamente às garantias e liberdades fundamentais cuja abrangência ultrapassa os limites imediatos da realidade urbana. c) Criatividade: bloco constituído por pautas que remetem aos temas culturais e aos meios pelos quais a produção contemporânea atinge os cidadãos. O programa pretende atender ao público de interesse dentro de duas vertentes: I – trazendo ao ouvinte uma variedade de assuntos contemporâneos relevantes.

Locução: Fabrício Lobel e Martina Cavalcanti
Reportagem: Alice Agnelli, Bruno Machado, Fabrício Lobel, Felipe Fontes, Heloísa Fávaro, Hugo Neto, Márcia Scapatício, Mariana Midori, Marina Pinhoni, Martina Cavalcanti, Túlio Bucchioni
Produção: Mariana Midori e Fabrício Lobel
Edição: Fabrício Lobel