Especiais

SÉRIE DA RÁDIO USP ABORDA INTEGRACÃO ENTRE BRASIL E NOVA ZELÂNDIA

A Rádio USP FM apresenta o Especial “Latin Maori” do Programa UNIVERSIDADE 93,7 entre 9 de fevereiro a 5 de março de 2020.

A série debate a integração multicultural entre artistas da América Latina e da Nova Zelândia.
O projeto é fruto de uma parceria entre a Universidade de São Paulo e Massey University.
A coordenação é de Luciano Maluly e Leonel Alvarado, com produção de Carlos Augusto Tavares Júnior e Armando Baudin e vinhetas de Cido Tavares.
Os programas foram gravados nas cidades de Wellington e Palmerston North, na Nova Zelândia.

Confira a programação:
9 e 16 de fevereiro  de 2020: Leonel Alvarado (professor e pesquisador da Massey University, poeta e compositor)
23 de fevereiro e 1º de março  de 2020: Warren Warbrick (músico e luthier maori)
08 e 15 de março de 2020:  Henrique Beirão (ator e produtor)
22 e 29 de março e 5 de abril de 2020: Alda Resende  (cantora e compositora) e Taciano Milfont (professor e pesquisador da Victoria University, músico e compositor)