ECA-USP Contra as Fake NewsEspeciais

Prof. Dr. Luiz Fernando Santoro

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=cVWLoWghGak[/embedyt]

Luiz Fernando Santoro possui graduação em Comunicação (Rádio e TV) pela Escola de Comunicação e Artes da USP (1977), mestrado em Artes Contemporâneas pela Université de Provence, França (1979) e doutorado em Ciência da Comunicação pela Universidade de São Paulo (1988). Atualmente é professor do Departamento de Jornalismo e Editoração da ECA-USP, diretor e produtor de programas de TV e vídeo. Atua no campo da Comunicação, nas áreas de televisão, vídeo, rádio, realização de documentários, comunicação comunitária, convergência tecnológica e políticas públicas.

O projeto ECA-USP contra as Fake News é coordenado por:
Luciano Victor Barros Maluly
Professor do Departamento de Jornalismo e Editoração da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (CJE ECA-USP)
Felipe Parra
Doutorando do Programa de Pós Graduação em Ciências da Comunicação da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (PPGCOM ECA-USP)