ECA-USP Contra as Fake NewsEspeciais

Profa. Dra. Fábia Angélica Dejavite

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=CxaC1PmDuBU[/embedyt]

Fábia Angélica Dejavite possui doutorado em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (2003), graduação em Comunicação Social Habilitação Jornalismo pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (1994), mestrado em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo (1996). Atualmente, cursa a Especialização em Latu Sensu em Espiritualidade e Orientação Cristã (ECOE/FAJE, em Belo Horizonte. 2016-2017). Trabalha como Coach de Vida e Profissional, tendo formação em Coaching Executivo e de Liderança, desde 2010. Exerceu a carreira acadêmica em várias instituições de Ensino Superior, destacando a Universidade Anhembi Morumbi entre os anos de 2000 a 2015, onde lecionou no curso de jornalismo, ajudando na implantação. Tem experiência em Coaching Pessoal, Profissional e Executivo e também na área de Comunicação, atuando principalmente nos seguintes temas: jornalismo de infotenimento – jornalismo – entretenimento – jornal impresso – ética no jornalismo – jornalista – fonte de informação – planejamento editorial – – infotenimento.

O projeto ECA-USP contra as Fake News é coordenado por:
Luciano Victor Barros Maluly
Professor do Departamento de Jornalismo e Editoração da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (CJE ECA-USP)
Felipe Parra
Doutorando do Programa de Pós Graduação em Ciências da Comunicação da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (PPGCOM ECA-USP)